Spotify realiza em São Paulo evento focado em podcasts
Foto: Divulgação Spotify / Luciana Aith

O podcast tem se tornado uma ferramenta de comunicação bastante expressiva a cada dia que passa. Detectando essa tendência, o Spotify realizou em São Paulo o evento Spotify for Podcasters Summit.

Durante dois dias foram discutidas soluções e ferramentas sobre podcasts em mais de 50 mesas de conversas, entre painéis, palestras e workshops com os maiores especialistas do mercado. “A interação e contato com o público foi algo muito especial não só para a companhia, mas para mim pessoalmente. Recebemos feedbacks importantes e positivos, o que mostra que estamos no caminho certo”, explicou Javier Piñol, Diretor do Spotify Studios na América Latina.

Para quem não pode participar das ações, o Spotify transformou todas as palestras e painéis em podcast. Dá para ter acesso ao conteúdo através desse link.

Podcast TMDQA!

Nós do Tenho Mais Discos Que Amigos também temos nossos podcasts! Rafael Teixeira apresenta quinzenalmente um programa de debates com temas discutidos pelos jornalistas do site no Brasil inteiro, e o A Melhor Banda, Segundo Eu Mesmo, dedicado a discografias e histórias de uma banda específica.

Também temos o Resumo da Semana, programa de 10 minutos que Tony Aiex apresenta toda sexta-feira, destacando as notícias mais lidas do site e os principais lançamentos de discos da semana.

No Sampleado o DJ Diego Franchi traz mensalmente músicas atuais que se inspiraram em clássicos do soul, funk e R&B dos anos 60 a 80, falando da carreira das bandas mais sampleadas da história.

Todo esse conteúdo está disponível aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!