Lana Del Rey
Foto via Wikimedia Commons

A cantora Lana Del Rey continua trazendo convidados surpreendentes ao palco em sua turnê. E em Chicago não foi diferente. Mas, para a sorte do público presente no show, a artista não levou somente um.

Bethany Cosentino, vocalista do Best Coast, teve a honra de cantar a canção clássica de sua banda “When I’m With You” ao lado de Lana. Rolou até um momento de erro de letra da própria vocalista, que postou em seu Instagram:

Não tenho tanta certeza de como expressar o nível de gratidão que eu tenho por essa mulher incrível e a oportunidade que ela me deu ontem à noite. (Um salve a mim por ter errado a letra da minha própria música que eu já cantei 1000 vezes).

Confira o post abaixo, assim como vídeos da performance:

https://www.instagram.com/p/B4pXSiYHcoN/?utm_source=ig_embed

A cantora Lucy Dacus, que recentemente lançou seu EP 2019, foi a responsável por abrir o show de Lana. Mas a sua participação não parou por aí: Lucy foi convidada para cantar seu hit “Night Shift”, com participação especial de Lana fazendo harmonias e backing vocals para a canção.

Veja abaixo, no vídeo gravado por um fã:

Lana Del Rey

A cantora está em turnê para promover seu aclamado disco Norman Fucking Rockwell! A turnê irá passar pelo Brasil também, com Lana sendo uma das artistas confirmadas para o line-up do Lollapalooza 2020. Qual será a surpresa que a cantora terá reservado a nós? Ficaremos na curiosidade até lá.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!