Jagged Little Pill (Musical)

Parece que a ideia de fazer um musical baseado no disco Jagged Little Pill, de Alanis Morissette, deu certo.

O espetáculo estreou na Broadway no dia 3 de novembro e, ainda em formato de prévia, completou sua primeira semana no domingo (10). O resultado foi excelente: as oito sessões renderam R$4.600.991,07. A ocupação da semana de estreia das prévias chegou a 95%, o que é considerado excelente.

As peças têm sido realizadas no Broadhurst Theatre, como preparação para a grande abertura que ocorrerá em 5 de dezembro. Os ingressos para todas as apresentações são encontrados aqui.

Abaixo, você pode conferir um comercial para o “musical mais aguardado do ano”!

Musical de Alanis Morissette

Com roteiro original escrito por Diablo Cody, responsável pelas histórias de Juno (2007) e Tully (2018), Jagged Little Pill introduz as canções do disco de Alanis em meio às cenas desenvolvidas por ela junto com Glenn Ballard, produtor musical do álbum de 1995.

A sinopse conta a trajetória de uma família chamada The Healys, que, aparentemente, leva uma vida perfeita no subúrbio dos Estados Unidos. Mas, quando as coisas ficam complicadas, eles são obrigados a encarar a realidade e enfrentar a verdade sobre eles mesmos e também sobre o mundo a sua volta.

Esta é a primeira vez que Diablo escreve para a Broadway. A direção do musical ficou a cargo de Diane Paulus, mais conhecida por Waitress.

Em tempo: Alanis Morissette anda afastada da mídia e não tem nenhum álbum lançado desde 2012, quando saiu Havoc and Bright Lights.

LEIA TAMBÉM: O dia em que Alanis Morissette e Taylor Hawkins estiveram em Malhação

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!