Natal Papai Noel Música

O Natal já chegou para o comércio mundial, como é possível notar quando andamos por shoppings, grandes avenidas e lojas no geral. Uma loja de bebidas no Reino Unido, porém, está trabalhando para lutar contra as festividades.

A York Gin anunciou que não pretende tocar músicas natalinas durante esta época. A justificativa é pra lá de justa e, ao que tudo indica, feita pelo bem de seus funcionários.

Emma Godivala, codiretora da loja, disse que o local será “livre da breguice”, e que sua equipe ficaria louca caso tivesse que ouvir as mesmas canções todos os dias. Ou seja: sem Mariah Carey, Wham! e outros.

Nós testamos várias músicas que parecem OK e outras que parecem estranhas. E ouve um corte nos anos 60. Depois disso, tudo foi banido. Os funcionários estão felizes com a decisão — eles dizem que colegas de outras lojas já estão ficando malucos com as mesmas músicas de Natal sendo tocadas sem parar.

Se você está dando um rolê por York e precisa sair do ambiente natalino por um momento… corra para essa loja!

Músicas de Natal

Falando no assunto…

Mariah Carey, dona do hit “All I Want for Christmas”, revelou que só começa a cantar a canção a partir de novembro — e para só em janeiro. Todos os anos, a cantora lucra quase 2 milhões de reais com a música.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!