Jefferson Keen
Foto: Divulgação

Com o projeto The Antiphon, o artista Jefferson Keen envolve o EDM de forma predominante no single “It isn’t too late for us”. 

Parte de uma série de lançamentos do projeto composto por Keen, em que são interpretados por diferentes vocalistas, essa canção ganha as vozes dos cantores Sérgio Rodrigo e Salma Mendes e conta com a produção do DJ e engenheiro de som Felipe Wrechiski.

A sonoridade possui uma sequência familiar da música eletrônica e reflete no clipe, realizado pela produtora Pomar, com jogo de luzes e um clima dançante. Assista:

Gav

GAV
Foto: Divulgação

O rapper paulistano Gustavo Marcelino, mais conhecido como Gav, traz ao mundo o single “Novo Dia”. Trazendo parte da vivência do artista e suas experiências diárias, a música é uma mostra do seu álbum de estreia, com lançamento ainda para esse ano.

A canção lançada pela ONErpm conta com a participação de Eddu Ferreira e produção de Skeeter. Com um temática lúdica e cheia de vida, Gav traz uma letra sobre o retrato sociopolítico atual de forma esperançosa, além de beats envolventes e um refrão que mais soa como um mantra. Ouça:

Sucupira

Sexteto Sucupira
Foto: Gabriela Góes

Um dos nomes em ascensão da música instrumental, Sexteto Sucupira estreia com o disco homônimo perpassando por uma sonoridade vasta. Do Nordeste ao Oriente Médio, a banda traz o estilo “forró jazz cigano tropical”, como eles mesmos afirmam.

Ap contar com participações especiais de Nicolas Krassik, Carlos Malta, Júlia Vargas, Marcelo Caldi e Marco Lobo, o Sexteto Sucupira traz um vasto arsenal de percussões e da clássica dobradinha de contrabaixo/bateria que garante a pressão sonora, além de instrumentos versáteis como o bandolim, a flauta e o violão 7 cordas.

Ouça no player abaixo a pluralidade da ótima estreia da banda carioca:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!