Madonna - God Control

É, parece que o hábito de estar sempre atrasada vai custar caro para Madonna.

De acordo com a imprensa internacional (via CoS), a cantora está sendo processada por um grupo de fãs por conta do horário de início de seus shows. Os atrasos da artista durante a turnê Madame X estão chegando a até duas horas, e tem gente irritada com isso, com razão.

Tudo começou com um fã chamado Nate Hollander, que teria pedido o reembolso de seus ingressos por conta do atraso. De acordo com o processo, os tickets passavam a quantia de 1,000 dólares, e o reembolso foi negado. Logo em seguida, Hollander convocou outros fãs para fazerem parte do processo.

Ainda não se sabe se o motivo foi este caso, mas Madonna recentemente alterou o horário do início de seus shows de 20h30 para 22h30. De acordo com a mídia americana, a cantora ainda não se pronunciou sobre o processo.

Madonna

A turnê está divulgando o disco Madame X, lançado neste ano.

Com uma vibe bastante diferente de suas últimas turnês, nesta a artista está se apresentando em teatros para um público bastante reduzido. A cantora não revelou se tem a intenção de voltar a fazer shows de estádio.

Sua última passagem pelo Brasil foi em 2012, com a turnê de MDNA.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!