Gloria Maria
Foto de Stock via Shutterstock

A icônica apresentadora brasileira Gloria Maria passou por uma cirurgia no cérebro hoje mais cedo.

De acordo com diversas fontes, o procedimento foi realizado no Hopistal CopaStar, no Rio de Janeiro, por conta de uma “lesão expansiva cerebral”, descrita pelo jornalista Ancelmo Gois como uma neoplasia.

A jornalista já está acordada e se recuperando bem, e sua assessoria de imprensa liberou o seguinte boletim assinado pelos médicos envolvidos no procedimento:

A jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira, tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. Gloria foi operada, hoje, com sucesso, no Hospital Copa Star. A lesão foi totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana.

Tumor, Neoplasia e Câncer

De acordo com o InfoEscola, um tumor é um “efeito de massa”, ou um acúmulo que pode acontecer por conta de uma reação inflamatória, aumento de fluidos ou proliferação descontrolada de células.

Neoplasia é uma massa anormal de tecido com crescimento excessivo, descontrolado e persistente, podendo ser benigna ou maligna, e o câncer é uma neoplasia maligna.

Desejamos uma plena recuperação para Gloria Maria!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!