Fred Durst em comercial
Reprodução

As músicas do Limp Bizkit, goste ou não dos caras, foram bem presentes nos anos 2000. Canções como “Nookie” fizeram bastante sucesso e tem gente que curte o som até hoje. Agora, já pensou se seu carro só tocasse ela?

É o que a CarMax, empresa americana de venda de carros usados, imaginou para um novo comercial. Nele, uma mãe de família aparece fazendo vários trajetos com seu carro, cujo toca-CD ficou preso na faixa do álbum Significant Other (1999).

Em um certo ponto, até o vocalista Fred Durst dá as caras de uma forma bem engraçada. Carregando compras de mercado, nem ele parece ficar feliz de ver alguém ouvindo a música 20 anos depois de seu lançamento.

A ideia da empresa, portanto, é mostrar que eles compram qualquer carro, até mesmo esse. Bom, só assim mesmo pra vender uma pocilga dessas…

LEIA TAMBÉM: as 40 melhores músicas de Nu Metal de todos os tempos segundo a Metal Hammer

Fred Durst

https://www.youtube.com/watch?v=v5g9ZJMAo10

O Limp Bizkit segue enrolando os fãs com a possibilidade de um novo disco. A banda voltou a afirmar esse ano que ainda trabalha em Stampede of the Disco Elephants, álbum que começou a ser feito em 2012. O último single lançado oficialmente foi “Endless Slaughter”, em 2014.

Enquanto isso, Fred Durst abraçou uma carreira no cinema. Ele dirigiu o filme The Fanatic, estrelado por John Travolta, mas a empreitada não deu muito certo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!