Gerard Way, do My Chemical Romance
Reprodução/YouTube

Após dias de especulação, o My Chemical Romance finalmente confirmou sua formação para os shows de retorno.

Como informa a NME, os representantes da banda afirmam que Jarrod Alexander estará de volta como baterista de turnê. Alexander tocou com o grupo entre 2011 e o fim, em 2013, também como músico de apoio durante os shows do disco Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys (2010).

Vale lembrar que, até agora, o MCR tem um show marcado para dezembro em Los Angeles, além de estar confirmado como headliner do festival Download na Austrália e no Japão, e ter uma apresentação na Nova Zelândia. Te contamos mais por aqui.

Bob Bryar

Desde 2010 a banda nunca mais teve nenhum músico assumindo o posto de baterista oficialmente.

Foi neste ano que Bob Bryar, considerado como o baterista da formação clássica, se despediu do grupo após algumas discussões. A banda nunca de fato revelou os motivos da saída de Bryar, e o músico chegou a dizer que foi demitido injustamente e que teria ficado “depressivo e suicida” após a separação.

Hoje, Bob Bryar está longe da vida pública e desistiu da música. As últimas notícias sobre o músico foram de que ele estaria trabalhando no ramo imobiliário nos Estados Unidos. Ele esteve no My Chemical Romance entre 2004 e 2010.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!