Lucy Dacus - 2019
 

Queridinha aclamada do universo indie, a cantora e compositora Lucy Dacus lançou um novo EP na última sexta-feira (8 de Novembro). Ela já havia divulgado alguns singles e indiciado que haveria novo material para o fim do ano. Porém, foi uma grande surpresa quando Lucy postou de forma repentina no início da semana em seu Twitter que lançaria o EP, denominado 2019, tão em breve.

Muitos esperavam que veríamos novas composições de Lucy, mas 2019 trouxe algo mais especial: o material é repleto de covers (das 7 canções, 4 são covers). Que vão desde Bruce Springsteen com a clássica “Dancing In The Dark”, até “In The Air Of Tonight” do Phil Collins. Teve também um momento Edith Piaf, com Lucy interpretando a canção “La Vie En Rose”.

Mesmo cheia de covers, o novo material de Lucy não deixa a desejar. Somos presenteados com três novas canções: a alegre “Forever Half Mast” e as emocionantes “Fool’s Gold” e “My Mother & I”.

Para divulgar o EP, a cantora fez uma linda performance, somente com sua guitarra, da música “Fool’s Gold” no programa KEXP, veja abaixo.

Ouça o novo disco do The Who!    
 
Compartilhar