Lou Taylor Pucci
Reprodução/YouTube
 

Há 15 anos, o Green Day mudava o punk com o lançamento de American Idiot. Entre os maiores impactos do disco estavam os clipes longos e cheios de história, como o de “Jesus of Suburbia”.

Certamente quem assistiu o vídeo em 2004 lembra do personagem St. Jimmy, que vivia os sintomas de um coração partido. Pois aquele rapaz era Lou Taylor Pucci, que desde então construiu uma sólida carreira como ator.

O trabalho mais recente do cara, no entanto, talvez seja um dos seus mais notáveis. Ele está na nona temporada de American Horror Story, intitulada 1984, como o conselheiro de acampamento Jonas Shevoore.

Confira abaixo uma postagem do próprio ator (via AltPress) com algumas das cenas que ele participa.

Green Day

Enquanto isso, o Green Day está preparando seu novo disco, Father of All Motherfuckers, com lançamento previsto para 7 de Fevereiro de 2020. O último single disponibilizado foi “Fire, Ready, Aim”.

Vale lembrar que, em entrevista dupla de Billie Joe Armstrong com Billie Eilish, o ator em questão foi mencionado. Ela perguntou onde a banda encontrou o ator, ao que Billie Joe respondeu que ele foi descoberto pelo influente diretor Sam Bayer.

Relembre abaixo o clipe completo de “Jesus of Suburbia”.