Seu Antonio

A banda Seu Antonio lançou nesta segunda-feira, dia 4, a música “Duvido”, uma mistura de rock e guitarras distorcidas com o brasileiríssimo maracatu. A canção é a primeira novidade do grupo desde o álbum Tábula Funda, que saiu no ano passado.

Os paulistas pegaram emprestado o ritmo do Nordeste para mostrar aos fãs de Nação Zumbi e do movimento manguebeat que a sonoridade envelheceu bem e chega a 2019 com uma roupagem arrojada.

A estreia engloba um videoclipe feito numa mixagem ao vivo pelo VJ e designer André Minei, que transferiu para a tela tudo o que sentia enquanto ouvia a canção. O resultado é a fusão de elementos subjetivos, cores quentes, trechos de vídeos psicodélicos e imagens dos
integrantes. Assista abaixo:

A Seu Antonio é composta por Rodolfo Garcia, Natan Gomes, Henrique Franco, Eduardo Baroni e Vitor Navas. A nova faixa foi produzida, mixada e masterizada por Guilherme Chiappeta no General Studio, em Botucatu, no interior de São Paulo. Guilherme é músico e produtor, e já trabalhou com Nuno Mindelis, Emicida, BNegão, Rancore, Terno Rei, Raça, Black Mantra, entre outros.

Conciertos en la Tienda

O vocalista da banda, Rodolfo Garcia, participou ainda neste ano de uma sessão do Conciertos en la Tienda, canal uruguaio que tem como objetivo unir música e arte num espaço acolhedor no centro de Montevideo.

No vídeo ele apresenta quatro composições inéditas, além de “Esfinge”, presente no disco da banda. Confira:

Seu Antonio

E ouça abaixo o trabalho de estreia da Seu Antonio:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!