Letrux ao vivo
Foto por Sillas Henrique

Letrux revelou ter vontade de transformar Em Noite de Climão em um álbum visual, mas não tinha a verba necessária para produzir os vídeos. Um casal de fãs ajudou na missão e criou um clipe para a faixa “Hypnotized”.

Charles Pereira e João Pedro Sá explicaram que como seu relacionamento começou na mesma época do lançamento do disco, eles sentiam uma conexão muito forte com o trabalho. Além disso, a obra também foi a trilha sonora do casal.

Nesse contexto, eles perceberam como admiravam os clipes da artista, que usam ideias simples como matéria prima para ótimos vídeos, e decidiram também ajudar na empreitada. “Falamos brincando em fazer um clipe para Hypnotized por nossa conta, e a brincadeira acabou ficando séria. Daí saiu essa loucura de um casal de aquariano com virginiano”, disseram.

O vídeo, feito com orçamento zero, foi idealizado e realizado pela dupla com a ajuda de dois amigos nas filmagens.  A atuação ficou por conta da atriz Lu Varello.

Letrux ficou bastante emocionada com a iniciativa e tão satisfeita com o trabalho dos rapazes que acabou adotando-o como clipe oficial. “De repente, como uma mágica, uns fãs me mandaram e-mail dizendo que tinham feito um clipe pra música, fiquei muito feliz porque é um presente pra mim e para o público também. Amei essa troca”, finaliza a cantora.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!