Rael e Drik Barbosa
Fotos: Divulgação

A lona do Circo Voador é, sem sombra de dúvidas, um dos lugares mais prestigiados da cultura musical brasileira. Portanto, é um palco prestigiado por artistas no país inteiro.

A casa é conhecida por não ter limites quando o assunto é música, recebendo desde bandas de rock até DJs de música eletrônica. A atual cena do hip hop nacional, por sinal, tem marcado presença lá nos últimos anos!

Uma prova disso está no próximo dia 9 (sábado). O Circo receberá Rael e Drik Barbosa, dois nomes importantes da atual cena. Nos intervalos, o DJ Will Ow comandará a pista! O coração da Lapa vai tremer!

 

Rael lança Capim-Cidreira

Rael
Foto: João Wainer

Rael atualmente trabalha na divulgação de Capim-Cidreira, seu mais recente disco de estúdio lançado em Setembro. As novas músicas exaltam sentimentos positivos, o que faz com que o novo disco possa ser enquadrado na categoria “good vibes“. Enquanto isso, no palco, ele estará acompanhado por uma banda completa, composta por Bruno Dupre (guitarra), Felipe da Costa (bateria) e Rafael da Costa (baixo).

“Acho que agora é hora de respirar e de acalmar um pouco, no sentido de ter uma brecha para pensar o que precisa ser feito”, comentou Rael em entrevista exclusiva ao TMDQA!. Dentre as novas faixas estão as dançantes e cativantes “Bença Mãe“, “Só Ficou O Cheiro” e “Flor de Aruanda“. Mas é claro que a apresentação contemplará também os hits anteriores do cantor.

 

Drik Barbosa lança seu disco homônimo

Drik Barbosa
Foto: Bruno Trinidade

A abertura do evento ficará por conta da ótima Drik Barbosa. Seu show também será de lançamento, já que será a primeira apresentação de seu homônimo disco de estreia no Rio de Janeiro.

Um dos nomes que mais marcou o cenário nacional do rap em 2019, a cantora usou sua voz como forma de documentar vivências e memórias. Mas, sem papas na língua, a cantora também critica aspectos da sociedade em que vivemos com muita proeza de versos e rimas. Em entrevista exclusiva feita para o TMDQA! em 2018, Drik afirmou que “É um momento muito foda para se estar vivendo, para se estar fazendo música e para contribuir para que isso mude”.

Por sinal, Rael participa da faixa “Luz“, presente no disco de Drik. Será que teremos uma colaboração ao vivo?

 

Serviço

E aí? Vai perder um showzaço desses? Aproveite que os ingressos ainda estão à venda e vamos contemplar esses dois grandes nomes encantando a lona mais famosa do Brasil!

Rael e Drik Barbosa no Circo Voador:
Quando: 9 de Novembro (sábado)
Onde: Circo Voador (Rua dos Arcos – Lapa, Rio de Janeiro – RJ)
Abertura dos portões: 22h
Ingressos: de R$ 60 a 120 reais. Disponível para compra aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!