Lorde no Popload Festival
Foto por Stephanie Hahne

O trabalho de produção do novo álbum da Lorde precisou ser pausado após a morte de Pearl, cachorro de estimação da cantora.

Em um texto divulgado em sua newsletter, a artista revelou que precisava de um tempo para processar a perda do pet. “Sinto que ele me dava ideias. E agora isso precisará de algum tempo e recalibração, já que não há um pastor à minha frente,” disse.

Ela pediu paciência aos fãs enquanto não consegue enxergar mais uma vez o lado bonito das coisas. “Perdi meu filho, e preciso de algum tempo para ver o bem novamente, para terminar de fazer isso por vocês,” afirmou.

Não será o mesmo trabalho – como qualquer pessoa que sentiu uma perda pode entender, há uma porta que você abre e tudo é diferente do outro lado. Mas quando essa grande perda se cristalizar dentro de mim, e meu peito se reconstruir em torno dela, espero poder terminar e compartilhar com vocês, e todos cresceremos juntos, como sempre fazemos.

Novo disco da Lorde

Em Junho, Lorde confirmou através dos stories de seu Instagram que já está trabalhando em seu terceiro disco de estúdio e ainda aproveitou para agradecer seus fãs e mostrar o quanto amadureceu desde o lançamento de Melodrama, em 2017.

Ainda não há previsão de quando o registro deve sair.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!