Kristen Stewart no programa de Howard Stern
Foto: Reprodução / YouTube

A atriz Kristen Stewart esteve no programa do radialista Howard Stern e por lá falou sobre diversos assuntos.

Um deles foi o ex-namorado Robert Pattinson, e ficou bem claro que ambos terminaram o relacionamento em bons termos, já que ela rasgou diverso elogios ao novo “Batman” e falou sobre o relacionamento na época de Crepúsculo.

Por lá, quando Howard disse que acha que é um grande erro quando atores se envolvem de forma afetiva, ela disse que “não tinha nada que ela poderia fazer”, que Robert é “o melhor” e que o sentimento por Pattinson era genuíno mas que ela sempre teve medo de falar a respeito porque poderia parecer que estava tentando chamar atenção.

Kristen Stewart, Robert Pattinson e Casamento

No mesmo papo, Kristen Stewart disse que acha que teria se casado com Robert Pattinson se os dois tivessem chegado a esse ponto do relacionamento, mesmo ressaltando que “não é uma pessoa super tradicionalista”.

Ela ainda falou que mal pode esperar para pedir a namorada Dylan Meyer e, inclusive, falou a respeito da sexualidade:

A pergunta que todos pediam para que eu respondesse é ridícula. As pessoas mudam todos os dias. Por que eu iria simplificar uma coisa tão complexa simplesmente para que você se sentisse mais confortável?

Mandou bem demais!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!