Jennifer Aniston e Reese Witherspoon
Foto de Stock via Shutterstock
 

Jennifer Aniston e Reeser Witherspoon estão iniciando uma nova empreitada juntas com The Morning Show.

A série estreou no Apple TV+, serviço de streaming da Apple, e conta a história de um âncora de jornal (interpretado por Steve Carell) que é demitido após acusações de abuso no trabalho.

Aniston, que vive a personagem Alex Levy, fica sozinha na bancada até ganhar a companhia de Bradley Jackson, interpretada por Reese Witherspoon.

Em entrevista ao The Guardian, a dupla que contracenou rapidamente em Friends falou sobre a série, e principalmente a respeito da indústria do entretenimento e como ela vem lidando com tantos casos recentes de abuso.

Jennifer Aniston e Reese Witherspoon

Entre outras coisas, as atrizes que também são produtoras executivas de The Morning Show, disseram que se completam, já que Reee é uma pessoa “matinal” e Aniston é mais “noturna”.

Sobre a questão específica das estruturas antiquadas, Witherspoon disse:

Nós literalmente compartilhamos a responsabilidade juntos, e existe algo muito refrescante nisso.

Nós precisamos mudar as estruturas de poder. Apenas o fato de que ela e eu estamos produzindo o nosso próprio material e as coisas estão começando a ficar melhores em termos de representação de gêneros nas salas de poder, isso irá prevenir que vários comportamentos inadequados aconteçam no ambiente de trabalho.

The Morning Show

Vale lembrar que a série foi originalmente pensada como um drama sobre programas matinais de televisão, mas assim que os trabalhos começaram em 2017, o aclamado apresentador Matt Lauer, da NBC, foi acusado de assédio, então Jennifer Aniston e Reese Witherspoon resolveram mudar a história inspiradas no que aconteceu com o apresentador de Today.

LEIA TAMBÉM: elenco de “Friends” está “trabalhando em algo”, diz Jennifer Aniston