Black Sabbath - Vinyl Collection
Divulgação

Não há forma mais fidedigna de ouvir as canções da década de 1970 do que através dos discos de vinil. Para os fãs do Black Sabbath, temos uma ótima notícia sobre isso.

A banda lançou recentemente, em Setembro, uma coleção lindíssima em edição limitada (apenas 3000 unidades). A caixa ainda está disponível pelo site oficial e inclui o que muitos dizem ser a melhor fase do Sabbath.

Com todos os oito discos lançados entre 1970-78, o box ainda traz um nono vinil intitulado “Monomania”. Nele, podemos ver uma coleção de singles em formato mono – mais nostálgico, impossível! Entre esses singles, estão uma versão editada inédita de “Into the Void” e a raridade “Evil Woman (Don’t Play Your Games with Me)”.

Se você ficou curioso mas não quer desembolsar cerca de R$1300, temos a solução. O Instagram oficial da banda britânica postou um vídeo de um “unboxing” da caixa, em que todo o conteúdo é mostrado de forma detalhada. É pra deixar qualquer fã babando! Veja abaixo.

Black Sabbath

https://www.instagram.com/tv/B4XguqHl3Rn/?igshid=1hksor3l0n4h7

Vale lembrar que ainda este ano o vocalista Ozzy Osbourne disse que quer reunir o Black Sabbath original para um último show.

Enquanto isso não acontece, entretanto, o baterista Bill Ward – o único que ficou de fora das últimas turnês – lançou uma canção nova com sua banda, o Day of Errors.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!