Kanye West - Jesus Is King (Filme)
Reprodução

Ele estará no meio de nós!

O rapper Kanye West está fazendo alguns lançamentos promocionais do disco Jesus Is King, que finalmente chegou semana passada após uma série de atrasos.

Um desses é o filme de mesmo nome, feito com tecnologia IMAX. O filme mostra um show especialíssimo, baseado no culto de domingo. A própria empresa, agora, confirmou a chegada da película ao Brasil. Segundo o Twitter oficial deles, a obra chegará às telonas brasileiras a partir de 28 de Novembro.

Nós te ouvimos, Brasil! #JesusIsKing, o filme de Kanye West, está chegando a cinemas IMAX selecionados no Brasil, começando em 28 de Novembro.

Preços de ingressos e cidades ainda não foram divulgados, mas retornaremos com as informações assim que possível. Confira o trailer do filme ao final da matéria.

Jesus Is King

Com uma pegada gospel, o novo disco de Kanye West tem dividido opiniões. Enquanto celebridades como Fábio Porchat entraram na onda do rapper, membros da Igreja de Satã disseram estar “amando” a nova fase.

De todo modo, o artista não parece muito preocupado com isso já que, segundo ele, Deus o presenteou com 300 milhões de reais

https://www.youtube.com/watch?v=qnIAsMQoOzg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!