Abracadabra Hocus Pocus Sarah Jessica Parker
Divulgação
 

Agora é oficial! Dias depois de a imprensa americana confirmar uma sequência de Abracadabra (1993), Sarah Jessica Parker afirmou que está no projeto.

Nesta última quinta-feira (31) de Halloween, a atriz publicou uma foto sua no filme ao lado das colegas Bette Midler e Kathy Najimy — as três interpretaram as irmãs Sanderson, bruxas protagonistas do longa.

Respondendo a um comentário de um fã a questionando sobre a sequência, Sarah Jessica disse:

Todas nós dissemos ‘sim’. Agora estamos esperando.

De acordo com a imprensa internacional, o diretor escalado para o projeto, Jen D’Angelo, tinha como função convencer as três atrizes a voltarem para a franquia. Sarah Jessica Parker, famosa também por ser protagonista de Sex and the City, sempre foi apontada pela mídia como a grande dificuldade para uma sequência do filme.

Bem, agora parece que está mesmo acontecendo e, de acordo com algumas fontes, o novo longa estreará no Disney+, plataforma de streaming da Disney.

Sarah Jessica Parker

Sarah Jessica Parker Abracadabra
Reprodução/Instagram

Depois de encerrar a franquia Sex and the City com um filme de 2010, a atriz esteve em outras produções do cinema e algumas séries. A mais recente é Divorce, que foi ao ar pela HBO e recebeu boas críticas.