John Dolmayan do System of a Down
Foto via Wikimedia Commons

John Dolmayan foi bastante sincero sobre alguns shows recentes do System of a Down.

Em entrevista no canal de Johnny Christ (Avenged Sevenfold), o baterista revelou não ter ficado muito orgulhosos de algumas apresentações do grupo. Dolmayan culpou a falta de ensaio por parte dos membros e também uma equipe de turnê reduzida.

Leia o relato:

Eu vou ser sincero com você. Fizemos alguns shows recentemente dos quais não me orgulhei muito. Porque não praticamos e tivemos uma equipe bem pequena.

Montaram o equipamento, montaram as luzes, toda a produção. Todo esse material precisa ser configurado para que possamos subir [no palco] e fazer nosso trabalho, para entreter os fãs. E esses caras têm que trabalhar quando não estamos trabalhando…

O Avenged faz da maneira certa — vocês fazem um ciclo de discos, fazem cem shows ou o que quer que seja nesse ciclo, o que significa que podem empregar essas pessoas por um a dois anos. O System faz o caminho totalmente oposto e semiaberto. Empregamos pessoas por três a quatro semanas, o que significa que temos quem está disponível ao invés de quem trabalhar com isso a longo prazo.

Justo?

Novo disco

O baterista também comentou a falta de música nova vinda do System of a Down.

Tivemos um grande sucesso uns com os outros, [mas] o ego atrapalha muito. Isso atrapalha o relacionamento, atrapalha os negócios. E às vezes você perde de vista o motivo pelo qual começou a fazer algo juntos. Você sabe, em qualquer área, mas mais ainda na música, as pessoas ficam muito cheias de si às vezes. Você tem que deixar as coisas acontecerem na vida. Você tem que deixar as coisas irem, porque senão você vai se ofender. Você vai ter problemas. Todo relacionamento tem eles. Então você tem que superar isso e olhar além do próprio umbigo. E o System simplesmente não conseguiu fazer isso. Temos algumas coisas que atrapalharam o que fazemos de melhor.

Apesar disso, John Dolmayan afirmou que faz o seu “melhor” quando está com a banda.

LEIA TAMBÉM: Tom Morello e Serj Tankian tocam “Like A Stone” para Chris Cornell; vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!