Kevin Spacey no Tribeca Film Festival 2016
Foto de Kevin Spacey via Shutterstock

Kevin Spacey anda contando com a sorte para escapar da Justiça.

Depois de ter uma das suas acusações de abuso sexual retirada devido à “indisponibilidade da testemunha de acusação”, outro episódio bizarro aconteceu. Um massoterapeuta que acusava Kevin de forçá-lo a tocar suas genitais durante uma sessão privada faleceu.

Além disso, Kevin teria agarrado os ombros do massagista em uma tentativa de beijá-lo e agarrar suas genitais. Por fim, ele teria perguntado se poderia “performar um ato sexual”, o que acarretou no fim da sessão.

A morte do acusador anônimo ocorreu devido a causas naturais, e, por conta disso, o caso foi deixado de lado. Segundo o departamento de polícia de Los Angeles, não é possível dar prosseguimento ao caso sem a vítima.

LEIA TAMBÉM: Kevin Spacey ironiza polêmica em boné e oferece pizza a paparazzi

Acusações contra Kevin Spacey

Mesmo tendo escapado dessa acusação, Kevin ainda é investigado pela Scotland Yard, a polícia britânica, por seis alegações de abuso sexual que teriam acontecido entre 1996 e 2013 quando o astro de produções como House of Cards estava em Londres.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!