Foto: Reprodução/YouTube

Duda Beat é a convidada desta semana de Júlia Rabello no programa Fale Conosco, do canal GNT. Numa conversa super bem-humorada, as duas falaram sobre trabalho, espiritualidade, romance e muito mais.

Logo no início do papo, Duda conta para Júlia que antes de ser cantora queria ser médica, porém acabou fazendo ciências políticas. Numa consulta com uma astróloga, ela descobriu ainda que se daria bem se trabalhasse com arte e com crianças. “Eu estou louca para fazer um negócio infantil,” revelou.

A dona do hit “Bixinho”, que está concorrendo ao prêmio de Música Alternativa do ano no Women’s Music Event Awards, falou também sobre sua experiência de passar por um retiro espiritual em que não podia falar nada por dez dias. Ela relata que teve crise de choro, menstruação fora do ciclo e que precisava meditar o tempo todo.

O período serviu para Duda se encontrar com ela mesma e focar na carreira artística, deixando para trás a vontade de trabalhar na área da saúde, além de algumas paixões não correspondidas.

Foi logo na sequência que ela também engatou um romance com Tomás Tróia, que já era seu amigo, produziu seu primeiro álbum, Sinto Muito, e hoje é guitarrista em sua banda de apoio. “O amor nasceu da admiração,” contou, dando detalhes do início da relação dois dois.

Duda Beat

Elas comentam ainda sobre a parceria de Duda com Tiago Iorc na música “Tangerina”, do Acústico MTV do cantor, e sobre o figurino dela não só na gravação deste vídeo, como também nos shows e eventos a que tem ido.

E seguem o roteiro clássico do programa de reagir a comentários feitos pelos internautas em fotos e vídeos em que Duda aparece nas redes sociais, como a dela com Pabllo Vittar e Mano Brown, por exemplo.

Assista abaixo ao Fale Conosco completo com a participação de Duda Beat:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!