Dave Mustaine (Megadeth)
Reprodução/YouTube

Dave Mustaine é mais um músico a se unir com a Reverb para vender uma boa parte de sua coleção de instrumentos.

O líder do Megadeth anunciou a venda de quase 150 itens, incluindo guitarras, violões, amplificadores e até um kit de bateria autografado. Alguns dos instrumentos têm mais de 40 anos de história, tendo sido usados em momentos cruciais do grupo.

Em um vídeo onde conversa com a plataforma, Mustaine disse:

Quando você toca e faz turnês por tanto tempo quanto eu, é normal acumular uma coleção de equipamentos. Eles são ótimos instrumentos e representam mais de 40 anos tocando, mas eu tenho mais do que eu posso usar. Eu devo muito aos meus fãs. Se não fosse por eles, eu nem teria todo esse equipamento. Prefiro devolver a eles do que deixá-los pegando poeira em casa.

Entre os itens estão a Holy Grail V de 1987 com assinatura de Mustaine, uma Zero Korina, uma Silver V 2007 e muito mais. A venda começa no dia 4 de novembro no site oficial da Reverb.

Confira algumas fotos abaixo.

Dave Mustaine

Recebemos ótimas notícias acerca da saúde de Mustaine, que estava enfrentando um câncer. O músico revelou que já encerrou seu tratamento contra a doença e está bastante otimista sobre o futuro. Leia aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!