Tame Impala - The Slow Rush
Reprodução/Instagram

O Tame Impala divulgou nesta segunda-feira, dia 28, a data de lançamento de seu tão aguardado novo disco The Slow Rush. Ele chega em 14 de Fevereiro de 2020.

Nós chegamos a postar por aqui também sobre a faixa inédita que eles liberaram mais cedo, “It Might Be Time”, que estará no álbum. Saiba mais aqui.

Os últimos dias têm sido agitados para os fãs da banda australiana, já que eles vêm soltando informações sobre essa nova fase aos poucos. Primeiro o site oficial foi atualizado com um teaser, depois uma foto da capa do trabalho foi postada nas redes sociais e hoje finalmente foi divulgada a data de lançamento do disco.

Já é possível fazer o pre-save do álbum nos serviços de streaming, assim como reservá-lo nas lojas digitais, onde aparecem a tracklist do material. “Borderline”, lançada no início do ano, e “It Might Be Time”, divulgada agora, estão entre as faixas, porém “Patience” não. A canção foi lançada como um single em Março e seria a primeira faixa divulgada dessa nova fase. Ouça aqui.

Assista ao teaser:

Tame Impala no Brasil

Na publicação em que divulgou a data de lançamento do novo trabalho, o Tame Impala citou especificamente o Brasil como um dos locais em que tocará no ano que vem.

Estou ansioso para a turnê do ano que vem com um novo show e as músicas do novo álbum. E sim, nós iremos ao Peru. E sim, nós iremos ao Brasil e qualquer lugar que você esteja no mundo.

O texto ainda diz que o álbum demorou “quatro bilhões de anos para sair” porque tudo foi um pouco estranho nos últimos tempos e que a banda não poderia entregar aos fãs “qualquer coisa que não fosse a melhor de seu coração, alma e cérebro”.

Veja a publicação completa abaixo:

https://www.instagram.com/p/B4LLws8nDJ1/

Agora nos resta esperar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!