Liam Gallagher (Oasis) e Robbie Williams
Foto: Wikimedia Commons
 

Robbie Williams é um homem rancoroso, ao que tudo indica.

O cantor revelou em uma nova entrevista que ainda é ressentido com Liam Gallagher, com quem brigou brevemente em 2000. E o melhor de tudo: ele ainda está disposto a sair na porrada com o ex-Oasis.

Durante a o BRIT Awards daquele ano, os dois tiveram um desentendimento. Enquanto recebia seu prêmio por “Melhor Vídeo”, Williams perguntou para a plateia em quem eles apostariam 100 mil euros: ele ou Gallagher?

A luta nunca aconteceu de fato, mas quem sabe agora? Em conversa com a GQ (via NME), Robbie falou sobre sua “lista de inimigos”:

Quando você vai a um determinado lugar para se recuperar do alcoolismo, precisa escrever uma lista de ressentimentos — o meu era tipo ‘War and Peace’.

Já sobre a luta com Liam Gallagher, o cantor revelou:

Eu adoraria. Mas eu quero que seja uma luta profissional. Já vi o quanto [os youtubers] KSI e Logan Paul ganharam com algo assim e acho que poderíamos fazer isso. Mas, sim, acho que da última vez nos anos 30, Liam queria ir para uma ferrovia abandonada ou algo assim. Eu não quero fazer isso. Deve haver assobios e sinos por lá, eu acho… Sim, Liam e eu [brigando] seria uma coisa maravilhosa.

E aí, Liam… vai encarar?