Foto: Reprodução/YouTube

Kali Uchis disponibilizou no YouTube uma performance ao vivo de “Loner”, faixa de seu EP Por Vida, lançado em 2015. A apresentação ocorreu numa premiação organizada por um site adulto.

No Instagram, há algumas semanas, ela já tinha compartilhado um trecho do mesmo vídeo com a seguinte legenda: “mal posso esperar por 2020”. Vale lembrar, claro, que no ano que vem ela será atração do Lollapalooza Brasil.

Além de cantora, Kali Uchis também é compositora e “Loner”, inclusive, é uma das primeiras canções escritas por ela, que ainda acumula as funções de produtora e designer. Nascida na Colômbia, mas criada nos Estados Unidos, aos 25 anos já teve uma indicação ao Grammy.

Isolation, seu disco de estreia lançado em 2018, chegou com tudo! O trabalho entrou nas listas de melhores álbuns do ano de publicações e sites como Rolling Stone, Pitchfork, NPR, Billboard, GQ, Uproxx, Streogum, Noisey e muitos outros.

No mesmo ano, ela ainda concorreu ao gramofone do Grammy na categoria de melhor performance de R&B por sua participação na faixa “Get You” de Daniel Caesar, que lançou um ótimo álbum neste ano.

As parcerias de Kali Uchis

Seria Kali Uchis a nova rainha do feat.? Talvez, afinal ela tem colaborações com nomes como Jorja Smith, Gorillaz, Snoop Dogg, Diplo, Major Lazer, Rick Rubin, Kaytranada, Leon Bridges, Bootsy Collins e Tyler, The Creator.

Com Tyler, a colaboração foi de mão dupla, afinal ele aparece no disco dela na música “After The Storm”, e ela no disco dele de 2017, o Flower Boy, em “See You Again”. Veja aqui outras colaborações que geraram material para ambos artistas.

Seu lançamento mais recente nas plataformas de streaming é “Time”, mais uma faixa em parceria, dessa vez com o Free Nationals e Mac Miller. Assista:

Ouça abaixo o álbum Isolation e aproveite também para conferir os ótimos clipes de Kali Uchis, que sempre têm uma fotografia impecável.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!