Chad Smith comemora aniversário

Parece que os amigos do baterista Chad Smith, conhecido pelo seu trabalho no Red Hot Chili Peppers, capricharam em seu bolo de aniversário.

O músico completou 58 anos no dia de ontem (25) e postou um vídeo em sua conta oficial do Instagram onde aparece se divertindo com a iguaria que tem uma foto sua e a vela colocada estrategicamente no lugar do seu… pênis.

O bolo ainda veio com a mensagem “You Crazy Old Fuck”, ou algo como “Seu Velho Maluco do Caralho”, e no vídeo é possível ouvir as pessoas fazendo piadas e trocadilhos com Chad, ao dizer que ele tinha que apagar as velas.

Em Inglês, “blow” traduz para apagá-las, como também para uma gíria sobre fazer sexo oral, então logo a conversa tomou um rumo safadinho com papos de “blow yourself”.

Chad Smith e o Futuro do Red Hot Chili Peppers

https://www.instagram.com/p/B4Ep60eAVzq/

O último disco da banda californiana é The Getaway, de 2016.

De lá pra cá, o RHCP rodou o mundo e recentemente esteve no Brasil para tocar no Rock In Rio. O grupo pode lançar o sucessor do álbum, que seria seu décimo segundo título na carreira, em 2020.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!