Parece que o céu é o limite para a banda brasileira Ego Kill Talent.

Após assinar com agências internacionais das mais importantes para cuidar de sua carreira e agendar seus shows, agora o quinteto de rock and roll anunciou a assinatura de contrato com a gravadora BMG.

(Foto por Marta Ayora)

Além disso, de acordo com matéria da Billboard, o grupo irá fazer a sua estreia nos Estados Unidos em uma série de datas por festivais de lá em Maio, e isso tudo ainda vem no meio de um novo álbum que foi gravado nos estúdios 606, de propriedade do Foo Fighters.

 

Ego Kill Talent

É justamente para lançar esse disco que o EKT assinou contrato com a BMG, e ao falar a respeito do assunto, a diretora da BMG no Brasil, Jasmina Zammit, disse:

A Ego Kill Talent não apenas tem músicos brilhantes e maravilhosos ao vivo como também muito experientes, o que faz do trabalho com eles algo divertido e produtivo. Eu não poderia estar mais empolgada por termos uma banda tão promissora em tão pouco tempo depois de começar as nossas atividades aqui no Brasil.

Em 2019 a banda tocou no Rock In Rio e em 2020, além desses shows nos EUA, já tem marcadas apresentações com Greta Van Fleet e Metallica no Brasil, além de dividir o palco com o System Of A Down na Europa.

Todos ansiosos pelo segundo disco do Ego Kill Talent?

LEIA TAMBÉM: Ego Kill Talent assina com agência de Foo Fighters, QOTSA, Eddie Vedder e mais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!