Star Wars: Episódio IX
Reprodução/YouTube

O fim de mais uma trilogia Star Wars está próximo.

Com lançamento previsto para 19 de Dezembro, Star Wars – A Ascensão Skywalker trará o final das aventuras de Rey, Finn, Poe, Kylo Ren e companhia. O filme recebeu nesta segunda-feira (21) o seu último trailer antes do lançamento.

Com alto teor de emoção, a prévia do filme mostra que o foco no poder da união será grande. Além disso, as cenas de sabres de luz parecem estar mais presente do que nos outros filmes da trilogia. Ponto positivo!

Outra presença que podemos esperar é a de Mark Hamill como Luke Skywalker. O próprio ator deu a confirmação de que estará no filme como um “fantasma da Força”.

Star Wars – A Ascensão Skywalker

https://www.instagram.com/p/B35yS3Eh_Zp/

O Episódio IX foi escrito por J. J. Abrams ao lado de Chris Terrio, é dirigido por Abrams e é o nono filme da franquia Star Wars, sendo a terceira e última parte de uma trilogia formada por O Despertar da Força (2015) e O Último Jedi (2017). Os ingressos para pré-estreia já estão sendo vendidos por aqui.

Por outro lado, o Universo da franquia está longe de ver seu fim. O serviço de streaming Disney+ ganhará séries exclusivas, como a de de Obi-Wan Kenobi com Ewan McGregor voltando ao papel, e uma nova trilogia está sendo escrita pelos roteiristas de Game of Thrones.

LEIA TAMBÉM: “Traído”, George Lucas não gostou do que a Disney fez com Star Wars

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!