Eddie Van Halen fotografando fã do TOOL
Reprodução/Twitter

Uma situação bem engraçada aconteceu em um show do TOOL em Los Angeles, nos EUA.

Na última Segunda-feira (21), a banda fez um dos primeiros shows da turnê de Fear Inoculum e um convidado muito especial estava na plateia. O lendário guitarrista Eddie Van Halen foi à apresentação com seu filho, Wolfgang.

Mas um cidadão presente no local deixou muito claro que a noite era, realmente, dos fãs do TOOL. O cara pediu a Eddie uma foto – mas não com o guitarrista! A ideia era mostrar o palco, como Wolfgang contou em um Tweet:

Um cara perguntou ao meu pai se ele poderia tirar uma foto dele com o palco atrás, sem ter ideia de com quem ele estava falando, e esse foi meu momento preferido do show do TOOL ontem.

Bom, pelo menos ao que parece, o Van Halen pai foi bem solícito. Será que no fim das contas era tudo um plano mirabolante? Não sabemos, mas, nas respostas do Tweet abaixo, tem gente que aposta nisso.

Eddie Van Halen contra o câncer

Em 2000, o músico que hoje tem 64 anos de idade já havia sido diagnosticado com câncer na língua, que teve a retirada de um terço após uma cirurgia que o livrou da doença.

Nos últimos 5 anos, segundo o TMZ, ele tem viajado secretamente para a Alemanha para tratar a nova doença. Ele teria, inclusive, culpado um modelo de palheta de metal que usou há mais de 20 anos e que deixava na boca durante apresentações pela sua condição médica atual. Saiba mais por aqui.

Desejamos força!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!