Tame Impala
Reprodução

Mais cedo neste ano, o Tame Impala nos surpreendeu com dois novos singles, as ótimas “Patience” e “Borderline”. Pouco tempo depois, a banda liderada por Kevin Parker foi headliner do festival Coachella e tudo parecia ir muito bem.

No entanto, em entrevista publicada em Julho, o músico abriu o jogo. Segundo ele, um bloqueio criativo estaria atrapalhando o desenvolvimento do novo álbum, mas a coisa parece ter mudado pra melhor novamente.

O site oficial da banda foi atualizado hoje (22) com um vídeo misterioso. Mostrando Kevin em um estúdio, com uma estética bem VHS, a gravação parece ser um teaser de que algo vem por aí.

Veículos como a Pitchfork ainda estão tentando contato com os representantes do Tame Impala para saber mais sobre isso. Ao final da matéria você pode conferir o vídeo, que foi colocado no YouTube por algum fã.

Tame Impala

O último álbum da banda australiana é Currents (2015). Considerado por muitos o melhor trabalho até hoje, os novos singles lançados este ano mostram que Kevin está disposto a manter o padrão de qualidade.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!