Chorão do Charlie Brown Jr
Reprodução/YouTube

Chorão é definitivamente uma das figuras mais conhecidas da música nacional e sua morte foi sentida por muitos brasileiros. Acontece que muitos deles não sabiam nem o nome do músico.

A revelação veio à tona a partir de um tweet do comediante Whindersson Nunes envolvendo não só o músico, como também a polêmica em torno de MC Gui. Na publicação, Nunes chama atenção ao fato de que as pessoas estão confundindo o funkeiro com MC Guimê, que não tem nada a ver com a história.

No tweet, Whindersson ainda compara a história com as pessoas que acham que o nome de Chorão é… Charlie Brown Jr., a sua banda. E pior que é verdade!

Depois da publicação, muitas pessoas apareceram chocadas com a descoberta, afirmando não saber mesmo o nome artístico de Alexandre Magno Abrão. Ao mesmo tempo, teve também uma galera tirando um sarro. O usuário @johny_thrasher brincou:

Como assim mano?!? O cara não se chamava Charlie Brown dos skates Júnior?? Como assim era Chorão?!? Iludido a vida toda!

Confira algumas publicações abaixo.

Chorão

O vocalista do Charlie Brown Jr. nos deixou em 2013 cedo demais, aos 42 anos, vítima de uma overdose. Poucos meses depois, Champignon, baixista do grupo, também se foi vítima de um suicídio.

Até hoje o legado dos músicos e da banda é celebrado, com os membros sobreviventes fazendo turnês pelo Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!