Foo Fighters e Tenacious D Colombia
Reprodução/YouTube

A passagem do Tenacious D com o Foo Fighters pela América do Sul rendeu muito mais do que bons shows.

As bandas, que tocaram no Rock In Rio em setembro, aparecem em um novo vídeo publicado no canal de Jack Black. O ator e músico tem estado bastante ativo no canal JablinksiGames.

Nas imagens, Black detalha toda a viagem das bandas — incluindo também o Weezer — até Bogotá, onde quase não entraram por não estarem vacinados. O Tenacious D ainda aparece curtindo a noite na cidade, dançando em bares e até malhando um pouco no hotel. A parte mais legal, porém, é um jogo entre os três grupos.

Quem ganhou a partida foi o Foo Fighters, e Dave Grohl aparece bastante animado com o placar. Grohl e Black são amigos há anos, já tendo colaborado algumas vezes — a principal delas no filme do Tenacious D, onde o frontman interpreta o Capeta.

Assista ao vídeo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Júnior Groovador, Dave Grohl e piscina – Jack Black documentou o Rock In Rio em vídeo

Tenacious D

Vale lembrar que, aqui no Brasil, o Tenacious tocou com Junior Groovador, baixista brasileiro que ficou famoso pelo seu gingado e habilidade no instrumento.

Confira o vídeo do momento pra lá de especial por aqui!

LEIA TAMBÉM: Júnior Groovador se emociona ao relembrar carreira de quase 20 anos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!