The Beatles - Singles Collection
Divulgação

O legado dos Beatles é impressionante e parece estar ganhando ainda mais um capítulo.

O quarteto de Liverpool lançará um novo box set contendo seus singles originalmente divulgados entre 1962 e 1970. Intitulado The Singles Collectiona caixa vem em edição limitada e conterá 22 discos, todos remasterizados para a ocasião.

Além disso, duas músicas raras serão incluídas no material. As faixas “Free as a Bird” e “Real Love”, lançadas no meio dos anos 90, anos após o final da banda, estarão presentes em formato de single pela primeira vez.

The Singles Collection será lançada muito em breve, em 22 de Novembro. A pré-compra pode ser feita pela loja oficial da banda pela “modesta” quantia de 188 libras (mais de R$1 mil).

LEIA TAMBÉM: Entrevista perdida dos Beatles é encontrada em uma caixa de pão

The Singles Collection

Juntamente com o anúncio, foi divulgado um trailer mostrando o que a coleção trará. O box ainda inclui ainda um livreto de 40 páginas com fotos e mais, assinado pelo historiador beatlemaníaco Kevin Howlett.

Vale lembrar ainda que, em entrevistas recentes, o baterista Ringo Starr declarou que o lendário Abbey Road, lançado 50 anos atrás, não era para ser o último disco dos Beatles.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!