Tom DeLonge (blink-182, Angels and Airwaves)
Foto: Wikimedia Commons

Quem é que está rindo agora?

Algumas semanas atrás, Tom DeLonge (blink-182, Angels & Airwaves) provou que sua decisão de se afastar da música para se dedicar à ufologia deu frutos. Motivo de chacota por muito tempo, ele tem sido cada vez mais respeitado pelos fãs e autoridades do ramo.

Isso porque, poucos dias depois do primeiro show do Angels And Airwaves em 7 anos, a sua empresa destinada à pesquisa espacial, To the Stars, recebeu uma grande notícia. Através de um vídeo divulgado pela academia financiada e encabeçada pelo músico, a Marinha americana reconheceu a existência de OVNIs.

Pois parece que a coisa só melhora, já que agora eles acabam de ganhar um Acordo de Desenvolvimento e Pesquisa Cooperativa com o Exército dos EUA. Segundo a Business Insider, o interesse na parceria é devido às soluções tecnológicas que a TTS oferece.

A lista dos grandes desenvolvimentos parece coisa de filme de ficção científica: engenharia métrica de espaço-tempo, física quântica e propulsão de raios de energia são citadas como algumas das especialidades da tecnologia da TTS.

To The Stars e o Exército dos Estados Unidos

O Exército crê que exista grande potencial de melhora na sustentabilidade e efetividade de vários sistemas através da parceria. Enquanto a To the Stars entrará com essas novas tecnologias, o órgão americano irá oferecer laboratórios e recursos para ajudar no desenvolvimento de novas descobertas.

Segundo o Dr. Joseph Cannon, a TTS será uma fonte “não tradicional para materiais inovadores e tecnologias transformacionais para melhorar nossas capacidades do sistema terrestre militar”.

Pelo lado da academia, é claro, a esperança é de que os avanços transcendam o âmbito militar. O diretor da divisão aeroespacial e COO da TTS, Steve Justice, diz que “espera-se que muito do trabalho tenha uma aplicação de uso duplo em apoio ao caminho da TTS para comercialização e missão de benefício público”.

Tom DeLonge e Ufologia no Brasil

https://www.instagram.com/p/B2wSAiNJN4j/

Se o tema te desperta interesse, temos uma novidade legal. O Brazil UFO Summit acontece entre os dias 12 e 23 de novembro em seis capitais, sendo elas Recife (12), Porto Alegre (19), São Paulo (21) e Curitiba (23). Os ingressos estão disponíveis no site do evento.

O evento terá como palestrantes Ademar Gevaerd (Revista UFO), Nick Pope (ex-diretor do UFO Desk do Ministério de Defesa Britânico) e Stephen Bassett (Paradigm Research Group). Além disso, Tom DeLonge participará por videoconferência e certamente deverá falar sobre os supostos materiais alienígenas que a To the Stars adquiriu, como a que mostra na postagem abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!