Kanye West em 2009
Foto de Kanye West via Shutterstock

Kanye West não está muito afim de lançar seu novo disco, mas o culto dominical que vem fazendo há alguns meses continua firme.

O rapper estreou sua apresentação religiosa na Jamaica na última sexta-feira (18), levando um coral de 120 pessoas ao Emancipation Park. O culto teve duas horas de duração e atraiu uma multidão curiosa para assistir.

Em um vídeo publicado pelo TMZ — veja aqui –, é possível ver um trecho da apresentação. Já em um clipe divulgado no Twitter, um homem assistindo ao culto é visto chorando de emoção.

Por outro lado, tem muita gente falando sobre como o rapper se aproveita da situação para vender itens caríssimos como blusas e bonés, e dessa vez o faz usando símbolos do país, como a bandeira oficial e o brasão da Jamaica.

Sendo assim, vieram questionamentos sobre como ele deveria pagar royalties ao governo mas, pelo menos em teoria, não o fez.

Kanye West

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!