Foto: Gabriel Pires
Foto: Gabriel Pires

O novo single de Mandu, “Estive Atento”, nasceu com a proposta de fazer o público “se mexer”, como diz o próprio cantor.

A canção que dá nome ao álbum possui traços marcantes do Pop Rock Nacional e apesar de contar com uma letra profunda, os arranjos e timbres foram pensados para soarem alegres e para cima.

Com a ajuda de amigos como Mike, integrante da banda OutroEu, e Tulio Airold, dono do estúdio No Santo Som, onde a faixa foi gravada, Mandu conseguiu imprimir uma identidade curiosa para a música.

Érika Martins

Marcelo Dischinger
Marcelo Dischinger

Após 5 anos do lançamento do seu último álbum solo Modinhas, Érika Martins lança o novo single “A Verdade Liberta”. Música inédita, presente de Sérgio Britto – com quem dividiu o palco Sunset no festival Rock in Rio junto com os Titãs.

O trabalho das guitarras e toda a sonoridade nos remetem ao início da carreira da Érika nos anos 90. Poderíamos até rotular a gravação de “New Grunge”!

Escute “A Verdade Liberta”:

Maquinas

Créditos: Tais Monteiro
Créditos: Tais Monteiro

Saiu o clipe de “O Silêncio é Vermelho”, que faz parte do novo álbum da banda Maquinas, O Cão de Toda Noite.

A canção conta também com a participação da cantora e compositora cearense Clau Aniz nas vozes, além de outros nomes emergentes da música cearense como o tecladista Eros Augustus e Felipe Couto (Astronauta Marinho).

Tri Roots

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Trio é encabeçado por Milena, garotinha super determinada de apenas 12 anos que mostra que está cada dia mais engajada neste projeto, demonstrando autoridade nos grooves da bateria.

A banda também é composta por seu pai Bagé Bluesman e Thiago Dornelles, músico experiente que destaca-se com linhas marcantes no baixo.

A banda lança seu primeiro EP chamado O Sol Nasce para Todos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!