Clipe de
Foto: Reprodução / Youtube

A cada dia que passa e a cada inovação tecnológica percebemos que os laços humanos se mostram cada vez mais frágeis.

É preferível para muitos, hoje em dia, mandar uma mensagem do que ouvir a voz da pessoa pelo telefone. É muito mais fácil mandar uma mensagem de “parabéns” do que encontrar as pessoas para colocar o papo em dia. Muitas relações são construídas apenas com o contato virtual, e poucas são efetivamente duradouras.

Vivemos nesse cenário um tanto conturbado, em que as tecnologias, que a princípio servem para nos aproximar, acabam nos afastando. Baseado nisso tudo, o compositor Thalles deu continuidade à sua série de singles com o lançamento da inédita “Crying On The Phone“, que você confere com exclusividade aqui pelo TMDQA!.

A melancólica canção teve melodia produzida pelo ótimo Lucas Silveira (Fresno), e sua letra versa sobre amor, afeto e liberdade. “Hoje em dia nós vemos emoções vividas por meio da tela de um celular. No final das contas, você acaba vendo o seu parceiro como um desconhecido,” explica Thalles.

 

“Estou chorando no telefone com você”

O lançamento da faixa veio acompanhado de um belo clipe. De forma simples, o vídeo capta a pureza de um relacionamento, com cenas cotidianas como pular na cama ou andar de skate. Ao mesmo tempo, ele ilustra a dor de um término e a sensação agonizante da solidão.

Quem assina a direção do clipe é Di Rodrigues. De acordo com o próprio, o objetivo era filmar da forma mais simples e real possível, justamente para conseguir gerar identificação com qualquer pessoa. “Criamos uma história com memórias alegres e íntimas, deixando o questionamento se os sentimentos são reais ou apenas uma projeção do imaginário”, justifica.

 

12 X Singles

Assim como a ótima “The Truman Show“, a nova faixa também pertence ao projeto 12 X Singles, pelo qual Thalles está lançando uma música por mês. “Crying On The Phone” é a sexta nova canção lançada.

E aí? O que achou? Deixe sua opinião nos comentários!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!