Liam Gallagher no Benicassim 2017
Foto de Liam Gallagher via Shutterstock
 

Os fãs de Oasis estão malucos com um vídeo feito recentemente pelo usuário do YouTube Maxi Gonzalez. Nele, o cara conseguiu isolar os vocais de Liam Gallagher durante a performance de “Supersonic” no Glastonbury 1995, um dos shows mais icônicos da banda britânica.

Os comentários no vídeo retratam a emoção dos ouvintes. “Sua garganta é forte pra car**lho. Parece que ele grita ou algo do tipo. Mas ainda é bíblico de todo jeito,” escreve um usuário. Outro ainda disse que ele poderia “cantar a lista telefônica e ainda daria arrepios”. De fato, a visceralidade da apresentação é de arrepiar.

Em 1994, o Oasis havia lançado o Definitely Maybe e ainda estava surfando na onda do álbum quando fez o show. O clássico What’s the Story (Morning Glory) seria lançado ainda em 1995, algum tempo após o show como headliner no festival.

Liam Gallagher

Misturando fases do Oasis que vão desde o britpop até as influências da psicodelia com, é claro, um forte apelo pop, Liam Gallagher lançou o disco Why Me? Why Not recentemente.

O vocalista da finada banda melhorou muito em relação à sua estreia e chega para mostrar que se o seu irmão não quer um retorno da banda, tudo bem, já que suas 14 novas faixas parecem ter muito mais potencial que o Noel Gallagher’s High Flying Birds.

     
 
Compartilhar