Lady Gaga
Foto: Wikimedia Commons

Lady Gaga tomou um baita susto durante um show recente de sua residência em Las Vegas.

Na última quinta-feira (17), Gaga chamou um fã chamado Jack para dançar no palco. Em um determinado momento, o rapaz pegou a cantora no colo e ficou pulando, e foi aí que a coisa deu errado.

Jack acabou não percebendo a ponta do palco e pisou em falso, fazendo com que os dois fossem direto ao chão. O momento foi filmado por uma fã que estava na grade da apresentação, como você pode ver abaixo. Logo após o tombo, os dois se levantaram e Lady Gaga continuou o show tranquilamente.

Tombo e Reação de Lady Gaga

Pouco depois, a cantora chamou Jack de volta ao palco para avisar que estava tudo bem, e ainda protagonizou um momento bem fofo. Ao piano e com o fã sentado ao seu lado, Gaga pediu para que ele não se culpe pelo acontecido.

Você pode me prometer uma coisa? Você pode se perdoar agora pelo que acabou de acontecer? É incrível. Nós nos amamos tanto que caímos da merda do palco. Caímos nos braços um do outro. Nós somos como Jack e Rose do ‘Titanic’. Suponho que devemos tomar um chá depois disso.

Assista aos vídeos abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!