Trailer da temporada final de BoJack Horseman
Foto: Reprodução / Youtube

É triste, mas é um fato: a animação BoJack Horseman está em seu ciclo final!

A série ganhou fama desde sua estreia, em 2014, por misturar humor com assuntos sociais sérios, como depressão e alcoolismo, além de enfatizar o lado obscuro do mundo do audiovisual. Após cinco temporadas bem avaliadas por público e crítica, a série irá dizer adeus com sua sexta leva de episódios inéditos. E a Netflix disponibilizou um trailer para atiçar os fãs sobre o que está por vir!

A história continua após as consequências dos eventos do final da quinta temporada (ALERTA DE SPOILER), quando BoJack reconhece o mal que o uso de drogas tem causado em sua vida. Diante disso, ele vai para uma reabilitação para tentar se curar de seus vícios.

No trailer, ele escreve para sua amiga Diane Nguyen, onde conta um pouco sobre sua nova rotina. Diane também conta um pouco sobre sua vida atual, que envolve ser uma espécie de “influenciadora digital”.

Enquanto isso, o vídeo também mostra dramas vividos pelos outros personagens principais da animação. Enquanto Sr. Peanutbutter percebe que não é feliz o tempo todo, Princess Carolyn está encarando novas responsabilidades graças a seu filho bebê. Todd Chavez, ao que o trailer entrega, vai descobrir informações importantes sobre sua família.

 

Temporada dividida em duas partes

O final do trailer mostra que a sexta temporada da série chegará de forma fragmentada na Netflix. Serão duas partes, sendo a primeira delas disponibilizada no dia 25 de Outubro. Já a segunda parte (e conclusão oficial da série) chegará ao serviço de streaming apenas em 2020, no dia 31 de Janeiro.

Algo nos diz que vão ser três meses de muita ansiedade! E o você? O que acha que levou a temporada a ser disponibilizada aos poucos? Gostou do trailer? Deixe sua opinião nos comentários!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!