Natália Noronha em novo clipe de Sandro

Quem nunca viveu uma história de estar na pindaíba e fazer coisas insanas que em outro momento não faria? É isso que acontece com Sandro, no clipe da canção de “Quando é Pra Valer”.

A faixa, que integra o EP LOVE DANCE CAFE, mescla pop, dream pop e a new wave. Além disso, também conta com a participação especial da cantora Natália Noronha (Plutão Já Foi Planeta), tanto no single quanto no clipe. “A Nati é muito sensível, amo como ela canta e vê a arte. Fez de tudo para rolar da melhor forma, sinto que hoje ficamos até mais próximos por causa disso,” afirma o cantor gaúcho.

Com uma letra divertidíssima sobre estar tudo bem quando chutar o balde por aí, o clipe sintetiza isso muito bem. Com direção e roteiro de Bruno Queiroz, o vídeo traz Sandro como o protagonista que é demitido e vê como a vida está deprimente. Contudo, ao invés de ficar mais triste, ele dá a volta pro cima e toma atitudes um tanto radicais.

Assista abaixo e se identifique (seja lá no que for):

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!