Friends de LEGO: Ross e Rachel no Central Perk

Ontem a gente falou por aqui sobre como Jennifer Aniston, a atriz que interpretou Rachel em Friends, inaugurou seu Instagram em grande estilo.

Por lá, ela postou a foto de um jantar recente que reuniu todo o elenco e “quebrou” a plataforma ao mostrar seus colegas que deram vida a Joey, Monica, Chandler, Phoebe e Ross.

Nas primeiras horas desde que o post foi feito, nem era possível segui-la, de tanta gente que estava tentando fazer o mesmo e o Instagram não dava conta e Aniston, “novata”, já tem quase 8 milhões de seguidores, mais do que qualquer um dos seus colegas, sendo que a segunda colocada é Courteney Cox, com “apenas” 4,4 milhões de seguidores.

Jennifer Aniston no Instagram, Rachel e Ross

View this post on Instagram

Hi Jen! x

A post shared by David Schwimmer (@_schwim_) on

Ao se juntar aos milhões de usuários do Instagram no mundo, Jen foi recebida de forma acalorada por fãs e celebridades, e quem não deixou o verdadeiro evento passar em branco foi David Schwimmer, ator que interpretou Ross, o parceiro romântico de Rachel em Friends.

Na sua conta da plataforma, com 2.2 milhões de seguidores, ele publicou uma foto que replica, com peças de LEGO, o casal Ross e Rachel ao piano no famigerado Central Perk, tão importante para a série.

Na mensagem que acompanha a imagem, veio um simples “Hi Jen”.

LEIA TAMBÉM: dilema de Ross e Rachel ganha votação com bitucas de cigarro

Courteney Cox: “é uma merda”

Quem também deu boas vindas à amiga com uma foto foi Courteney Cox, mas sua abordagem foi bastante diferente.

Ao publicar a imagem, Monica escreveu:

Oi Jen! Bem vinda ao mundo das mídias sociais… é uma merda. Você irá adorar!