Billie Eilish
Reprodução/YouTube
 

Nos últimos dias, a polêmica das camisetas de bandas de Rock voltou à tona por conta de Joelma (Calypso) e Digão (Raimundos). Agora, a jovem Billie Eilish também entrou na história. Calma que te explico!

Como te contamos por aqui, o músico brasileiro criticou a cantora por usar uma jaqueta contendo nomes de bandas Punk. Em sua declaração, Digão disse que é preciso gostar e conhecer uma banda antes de usar sua camiseta.

Bem, não é todo roqueiro que pensa assim, e definitivamente o Type O Negative não concorda com essa afirmação. Em um show recente, Billie, cantora de 17 anos, usou uma blusa contendo artes do Type O Negative, Rob Zombie e Cradle of Filth. Ao invés de reclamar — como o Slayer já fez com as Kardashian, por exemplo –, o primeiro grupo celebrou a homenagem.

No Facebook, o Type O divulgou uma foto da artista com a blusa, e escreveu:

A Billie Eilish é certamente única e uma superstar fodona, que absolutamente tem trilhado seu próprio caminho. É muito incrível ver esse apoio ao Type O.

Ao saber que alguns fãs reagiram mal à peça de roupa, Kenny Hickey, membro do grupo, ainda completou:

Primeiro de tudo — ela e seu irmão são músicos extremamente talentosos. Segundo — ela tem uma canção chamada ‘Idontwannabeyouanymore’. Tenho muita certeza que ela conhece o Type O.

Confira a foto abaixo.

Billie Eilish is certainly a unique and bad ass superstar who absolutely walks her own path. How awesome is it to see the Type O support!! #billieeilish

Posted by Type O Negative on Monday, October 14, 2019

Ouça o novo disco do The Who!    
 
Compartilhar