Joelma e Digão
Fotos: Instagram / Divulgação

Parece que Digão, vocalista e guitarrista dos Raimundos, não gostou muito de uma foto publicada por Joelma.

A icônica artista que fez carreira celebrando os ritmos do Norte do Brasil publicou uma foto lá em 02 de Abril usando uma camiseta onde aparecem referências a bandas clássicas do Punk como Discharge e Misfits.

Por algum motivo a imagem apareceu para Digão novamente e o músico ficou bastante incomodado, a compartilhando no seu perfil através do Stories e dizendo:

Como assim Joelma? Pra usar, tem que ouvir e AMAR!

Ele ainda completou com um “Fuck the Fashion”, ou “Foda-se a Moda”.

Digão x Joelma

Instagram Stories de Digão com Joelma

A “intimada” do líder do Raimundos já tornou-se um dos assuntos mais comentados da Internet nas últimas horas e tem muita gente brincando com a situação, em sua maioria criticando o cara.

Esse usuário do Twitter, por exemplo, disse que “deve ser horrível ter 14 anos e ser aprisionado no corpo de um homem de 50”.

Já no tweet do site Whiplash, um dos primeiros a dar a notícia, tem gente perguntando se Digão “não tem mais o que fazer” e até outros falando que Joelma “é mais Punk” que ele.

No Instagram de Joelma, tem gente até falando sobre como seria uma hipocrisia o músico criticar Joelma mas receber Ivete Sangalo no recente Acústico do Raimundos.

LEIA TAMBÉM: Digão se pronuncia a respeito das declarações de Rodolfo sobre Jair Bolsonaro

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!