Guns N Roses Coral Escola
Reprodução/Instagram

A comemoração do anúncio do Guns N’ Roses no line-up do Lollapalooza Brasil 2020 veio em grande estilo — e de uma forma fofíssima também!

Professores do Colégio Salesiano Dom Bosco de Piracicaba, no interior de São Paulo, organizaram um coral com suas crianças para cantar e tocar “Sweet Child O’ Mine”, da banda liderada por Axl Rose. A faixa foi lançada no disco Appetite for Destruction, de 1987.

De acordo com uma publicação do Estadão, a apresentação teve como objetivo trabalhar “coordenação motora, língua estrangeira, vivência auditiva e senso de equipe” nos alunos. O jornal ainda completa:

A coordenação pedagógica explica ao Estadão que a iniciativa é multidisciplinar e se insere na campanha de fraternidade e políticas públicas que a escola fez com todas as turmas. O objetivo foi refletir sobre o direito da criança a moradia e a um lar harmônico. Para a equipe de educadores, a letra da melodia é sobre lembranças de carinho e apoio que um pai tem sobre a infância ao olhar para a filha.

No vídeo, é possível ver as crianças cantando toda a letra e usando instrumentos como chocalhos para acompanhar o ritmo.

Assista abaixo!

Guns N’ Roses

https://www.instagram.com/p/B3ni9whAHcl/

LEIA TAMBÉM: Fã do Guns N’ Roses é banido de shows da banda após vazar inéditas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!