La Casa de Papel - Parte 3
Foto: Reprodução / Instagram

A quarta parte da aclamada série La Casa de Papel, da Netflix, está confirmadíssima e deve ter novidades quentes.

Pelo menos foi isso que garantiu o criador e produtor da série, Álex Pina, em entrevista ao site Estilo DF.

Por lá, o cara explicou o ponto em que entende que o seriado está agora e falou a respeito do futuro, dando detalhes de como imagina que a trama irá se desenvolver em seus novos episódios e nova temporada:

Eu acredito que a nova temporada será bombástica por muitas razões. Viemos da terceira temporada com uma sensação de vertigem, porque era a primeira que produzimos para a Netflix, tínhamos esgotado um primeiro assalto e teríamos que dar mostra de que poderíamos desenhar um novo com mais adrenalina e força. Creio que estávamos tão preocupados com isso que colocamos muito ritmo e alguns marcos.

Nessa quarta temporada o que a gente propôs é parar um pouco e reduzir a velocidade para poder saborear de forma dramática algumas personagens e aí sim voltar a pegar ritmo na metade da temporada. É uma temporada muito especial para saborear e com surpresas bombásticas muito poderosas.

Quinta temporada de La Casa de Papel?

Segundo o site da Exame, que publicou a nota, o jornal espanhol Formula TV confirmou que a quinta parte de La Casa de Papel já estaria confirmada. Nenhuma informação oficial ainda foi revelada a respeito.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!