Alexandre Frota e Pabllo Vittar
Fotos: Twitter / YouTube

Parece que Alexandre Frota mudou radicalmente de opinião em relação às últimas eleições.

O deputado federal que se elegeu muito porque associou a imagem ao presidente da república Jair Bolsonaro não está gostando do governo do próprio e tem feito de tudo para desassociar sua imagem dele.

Há algum tempo, Frota vem criticando o governo de Bolsonaro e, inclusive, foi expulso do seu partido, o PSL, estando agora no PSDB.

 

Alexandre Frota e Pabllo Vittar

Alexandre Frota elogia Pabllo Vittar

Há algumas horas o ex-ator e jogador de futebol americano, entre outras coisas, comentou uma matéria da ISTOÉ no Twitter sobre como Pabllo Vittar sente vergonha de ser brasileira por causa do presidente.

Frota não apenas elogiou a drag queen como também disse que ela deveria se juntar aos esforços para tirar Bolsonaro do poder, ainda citando a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves:

Pablito Vittar tem vergonha de ser Brasileiro por causa do Bolsonaro . @pabllovittar não tenha vergonha de ser Brasileira e sim de ter o Bolsonaro como Presidente. Entre na luta para tirá-lo. Você no lugar da Damares faria muito melhor.

Pabllo Vittar no Lollapalooza Brasil

Vale lembrar que Pabllo Vittar é uma das atrações confirmadas no line-up do festival Lollapalooza Brasil 2020.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!