The Neighbourhood
Foto: Divulgação
 

O carismático quinteto californiano de indie pop e electropop, The Neighbourhood, foi escalado para participar da trilha sonora do jogo Death Stranding, que chega no próximo mês (Novembro).

A banda participa com a intrínseca e melancólica “Yellow Box”, faixa que coincidirá com as cenas mais intensas e emocionantes do jogo.

A banda comentou sobre a experiência de estar de forma inédita em um projeto como esse:

Estamos muito lisonjeados por termos sido escolhidos pelo [diretor do jogo] Kojima para fazer parte deste projeto. Esta é a primeira vez que tocamos nossa música em um videogame e será uma viagem ouvi-la enquanto jogamos o Death Stranding.

Abaixo, ouça o resultado de “Yellow Box”:

Death Stranding

Death Stranding foi criado pelo reconhecido Hideo Kojima para o PlayStation 4. Além de contar com The Neighbourhood, sua trilha sonora, Death Stranding: Timefall, será composta por 8 faixas e incluirá participações de Chvrches, Bring Me the Horizon, Major Lazer & Khalid, The S.L.P, Au/Ra & Alan Walker, MISSIO e Flora Cash.

Abaixo, assista ao trailer do jogo, cujo lançamento está agendado para 8 de Novembro:

The Neighbourhood no Brasil e no TMDQA!

Depois de emocionar seus fãs ao tocar para um dos maiores públicos do Lollapalooza Brasil 2018, Jesse Rutherford e companhia retornaram em Junho deste ano para duas apresentações íntimas e barulhentas em São Paulo e uma também no Rio de Janeiro. Veja aqui resenha e fotos de uma das noites na capital paulista.

Nas duas passagens pelo Brasil, a banda conversou exclusivamente com o Tenho Mais Discos Que Amigos! sobre os fãs brasileiros e também sobre o processo criativo de seu novo álbum.